Quem sou eu

Eu sou apenas uma rapariga sonhadora.Os meus sonhos são a fonte de alegria que alimenta a minha vida.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quem representa o "R"?


Estou em plena época de testes, como o Renato diz uma verdadeira maratona de estudo. Entre uma disciplina e outra deu-me vontade de escrever, ou melhor uma necessidade de escrever.
Devia estar feliz, tenho motivos. O meu avô está recuperado, pelo menos o médico diz que ele pode fazer uma vida perfeitamente normal. Com ele não tenho de me preocupar.

Mas hoje, quando fui ao meu e-mail entre e-mails de amigos, de publicidade, do blogue e até e-mail relacionados com a escola encontrei um que não sei de quem é, pelo menos não conheço a conta de e-mail. O e-mail dizia:
“Espero que saibas que eu não te quero perder, és demasiado importante para mim. R”
Pensei que fosse do Miguel, queria que fosse dele. Mas quando vi o R percebi que dele não podia ser, o mais provável é que seja do Renato. Só não percebo o que ele quer dizer, nós não estamos chateados, por isso também não me parece que seja dele, ou se é não faz sentido. De quem será?

Nenhum comentário: