Quem sou eu

Eu sou apenas uma rapariga sonhadora.Os meus sonhos são a fonte de alegria que alimenta a minha vida.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O concerto de Carnaval


O Renato, um amigo meu convidou-me para ir ver o concerto de Carnaval, que a Banda de Música de Mateus ia dar no Teatro. A principio pensei não aceitar, mas eu tenho muitos amigos nessa banda e gostava de ver o concerto. Para além disso era uma boa oportunidade para sair de casa, sim porque nestas férias estive quase todo o tempo a estudar para os exames intermédios. Decidi aceitar, e o facto de o Renato ser simpático, inteligente para além de muito bonito também contribuiu para a minha resposta.
O Renato convidou-me para jantar antes do concerto. Aceitei. Porque não?
Estávamos a divirtirmos-nos muito, mas quando ao entrar no Teatro vejo o Miguel, passou-me toda a boa disposição. O Renato e os amigos dele que estavam junto dele notaram o que se passou quando nos nos olhamos. Quase saíram raios e trovões de tanta raiva.
Por azar, destino ou o que lhe queiram chamar o lugar do Miguel para ver o concerto era mesmo em frente ao meu e do Renato. Cada vez que eu me mexia o Miguel virava-se para trás. Já não aguentava mais!
O Miguel parecia estar incomudado por me ver com outro rapaz. Mas que se dane, eu sou livre e não lhe devo explicações. Se não gosta que não olhe.

2 comentários:

Diário da Carina disse...

Com que então o Renato chamou-te para ver o concerto da minha banda??
muito bem beijinhos

Tiago Lopes Botelho disse...

Banda de Mateus!? lol
Toco lá! :P
Esse concerto foi algo de extraordinário!