Quem sou eu

Eu sou apenas uma rapariga sonhadora.Os meus sonhos são a fonte de alegria que alimenta a minha vida.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um vazio chamado Miguel

O meu avô veio finalmente para casa. Estou tão feliz por isso já não aguentava mais vê-lo numa cama de hospital. Mas como ainda não está totalmente recuperado tem de ficar de repouso, tem de tomar muitos medicamentos e tem de ir regularmente ao médico. Quando tenho tempo livre vou ter com ele e fico com ele.
Com o assunto do meu avô praticamente resolvido, pensei que fosse ficar mais feliz que toda a minha vida fosse voltar ao normal, mas isso não aconteceu. Sinto um vazio enorme no meu peito, que não consigo explicar, ou melhor até sei sinto isso este vazio devido à desilusão que tive com o Miguel. Pensei que ocupando todo o meu tempo não pensaria nele e assim o esqueceria rapidamente, mas enganei-me penso nele todos os dias e cada vez o vazio parece aumentar de dia para dia. Sinto a falta daquele Miguel que durante algum tempo foi o meu príncipe encantado.
Eu sou tão ingénua ao pensar que um rapaz assim fosse mudar por minha causa. E o pior é eu sinto que ele nunca gostou de mim, nem por um instante. Mas eu amo-o como nunca amei ninguém e não o consigo esquecer.

Nenhum comentário: