Quem sou eu

Eu sou apenas uma rapariga sonhadora.Os meus sonhos são a fonte de alegria que alimenta a minha vida.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A desilusão



Nada melhor para começar o dia do que um feriado sem substituição principalmente a uma disciplina como esta.
Toda a turma foi para o campo jogar futebol e no meio de tanta gente senti.me sozinha. Lembrei-me do último sítio e da última vez qu me senti bem e veio-me à lembrança do lugar em que o Miguel me encontrou no dia em que o meu avô teve o ataque cardiaco.
Voltei lá mas não o encontrei, devia estar em aula. E reparei como aquele sítio e ficava vazio sem ele e voltei para junto da minha turma.
No intervalo seguinte procurei-o e ao encontrá-lo no meio dos amigos vi que não era bem o que me tinha mostrado. Ele estava a gozar com um grupo de rapazes que por serem pobres não tinham possibilidades de comprar roupa e coisas de marca como ele e os amigos.
Não aguenteva ver o rapaz que para mim era tão especial a fazer um acto tão estúpido e reprovável, mas o pior é que eu estava(passado) a apaixonar-me por ele. Mas com o que eu vi, tomei uma decisão: esquece-lo-ia custasse o que custasse.
Ele viu-me a vir embora e veio atrás de mim, mas eu não lhe dei hipotese de falar, só lhe disse para nunca mais falar para mim, não precisava de mais desgostos já tenho suficientes.
Senti vontade de chorar e de voltar ao lugar onde ele me tinha encontrado, mas não o fiz, não queria e não precisava de ter mais lembranças que me ligassem a ele.
Nessa tarde não tinha aulas. Fui visitar o meu avô, ele já estava acordado e estava lúcido por isso contei-lhe tudo o que aconteceu em relação ao Miguel, porque para além de meu avô ele é também o meu melhor amigo. O meu avô disse para não ser tão radical e deixar o tempo decidir como as coisas devem correr ele é o melhor conselheiro.
Mesmo assim decidi que afastaria o Miguel da minha vida mas principalmente do meu pensamento.

Um comentário:

Prof. Mª Manuel disse...

É incrível como, às vezes, uma pequena coisa pode mudar tudo, não é?!

(O teu blogue vai de vento em popa! Muito bem. Recomendo apenas mais cuidado com a ortografia...)